6.16.2007

* Bïa | TAC, 14 e 15 de junho de 2007











Bïa e Sidney Rodrigues no TAC, 14 e 15 de junho de 2007
comemorando os 3 anos de Polifönica!
Lindo show, momentos inesquecíveis.

"De origens catarinenses, radicada na França e Canadá, a cantora Bïa deixou extasiada a platéia no show de quinta-feira (que repetiria ontem à noite) no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. Além de uma presença cênica e repertório perfeitos, ela impressiona pelos seus recursos vocais. Foram quase duas horas de puro encantamento." [Raul Sartori, Jornal A Notícia, 15 de junho de 2007]

Fotos de Bruno Gomes

6 comments:

Anonymous said...

Show maravilhoso!!! Foi um prazer fotografar a Bïa, e a produção estava de primeira!
Parabéns pelos 3 anos, que venham muitos outros pela frente!
Abraços e até a próxima!

Anonymous said...

Ôpa, esqueci de falar do Sidney Rodrigues, que faz uma ótima parceria com a Bïa! Os dois são excelentes músicos, grande show!

Dudas said...

Ótimas fotos! O show deve ter sido incrível! Lamento não poder estar aí desta vez! Mas tenho certeza que foi muito especial! Parabéns a Polifönica e a Bïa! Abraço-beijo! Ah sim, o novo visual do Blog está demais!

Alexandre Montenegro said...

o sócio aqui da paulie também adorou o novo visual que ela escolheu pro blog!

beijo!

* polifönica * said...

alguém tem mais fotos pra mandar pra gente?
=)

ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

De fato, puro encanto a presença poética, musical e mágica da Bïa. Uma delícia, poder desfrutar de sua bela e afinadíssima voz, além de apreciar o charme de seus gestos, movimentos que mais parecem um bailado de borboleta ou libélula, quem sabe, flor alada, dançando no palco. Um beijo, Alexandre. E um alado, também para a musa musical.