5.02.2008

* Polifönica recomenda: Noitada Monstro

Após o sucesso da primeira edição, no último dia 05 de abril, em que a Célula teve sua lotação máxima, a INSECTA Cultura Independente realiza a segunda Noitada Monstro - Floripa! A festa será nesta próxima sexta-feira, 02 de maio.
Para este evento, estão programadas apresentações das bandas Sick Sick Sinners (Curitiba) e Gizmo (Floripa), performance do Laptop DJ Gojira (China) e discotecagem do DJ Calvin 13. No telão durante toda festa, TV INSECTA.

Noitada Monstro - Floripa
Data: Dia 02.05, sexta-feira.
Hora: 22:30h
Local: Célula
Entrada: R$10,00
_________

Sick Sick Sinners
(Curitiba): Com o fim do trio Os Catalépticos - maior referência brasileira de Psychobilly, com discos lançados e tours nos EUA e Europa - seus remanescentes formaram em Curitiba, este novo combo. No mesmo estilo, porém com uma pegada cada vez mais firme. Seu primeiro disco está sendo lançado pela Monstro Discos e a banda já fez turnês pela California, Argentina, Uruguai e obviamente Brasil.

Gizmo (Florianópolis): Rock n' Roll simples, puro e direto. Assim pode ser definido o som da banda Gizmo. Formada em Florianopolis, a banda lanca agora seu primeiro disco, 'Fully Loaded and Ready For Destruction'. Influencias do Hard Rock, Punk Rock e Rock n' Roll Clássico - AC/DC, Ramones, Led Zeppelin e Sex Pistols - não esquecendo dos vocais à Motorhead. O trio vem se destacando no cenario catarinense.

Gojira (China): Um gigantesco réptil mutante surge em virtude de experiencias nucleares livres para destruir o J-POP! Para quem nao sabe, J-POP é o estilo de música mais odiado e amado no mundo. Seria basicamente uma tentativa fracassada dos japoneses em fazer baladas de rock n' roll. Os jovens orientais adoram... Gojira odeia! Em sua primeira aparição em Florianópolis, Gojira será um mix de performer com Laptop DJ. No telão trechos de seus ultimos rastros de destruição e relatos de sobreviventes.

DJ Calvin 13 (Florianópolis): Disc Jockey há mais de 15 anos, Calvin começou tocando música eletrônica em casas underground da ilha, mesclando depois com o rock, hoje, o principal estilo do seu set-list. Atualmente produz e toca na badalada "Pelvis Shaker", na qual faz o set 'rock.pop.putaria'. Entre uma apresentação e outra, Calvin também produz algumas festas, como as conceituais "80 Graus", "Black Celebration" e "Tribute to Myself".

No telão, TV INSECTA!

*Patrocínio Cérebro
*Apoio: Monstro Discos

1 comment:

Juliana Barbi said...

ufa, ainda bem que a célula continua na ativa!