11.27.2006

* Ceumar e Gigante Brasil no Youtube




clique aqui para ver o vídeo:

*
[polifönica produções, 2004]
[fotos: Paula Albuquerque]
[vídeo: Juliana Barbi]

Estamos felizes-felizes em disponibilizar nosso primeiro vídeo no youtube. Muitos outros em breve!
Ah, deixem seus comentários por lá e por aqui, está bem?
*
*
[O Seu Olhar]
Autor: Paulo Tatit / Arnaldo Antunes

O seu olhar lá fora,
O seu olhar no céu,
O seu olhar demora,
O seu olhar no meu,
O seu olhar, seu olhar melhora
Melhora o meu.

Onde a brasa mora e devora o breu
Como a chuva molha o que se escondeu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.

O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu...

8 comments:

Anonymous said...

Vozes de arrepios, o vídeo é lindo e dá vontade de ter estado lá. Não conhecia tanto Ceumar, fiquei interessada, vou procurar mais! :*

* polifönica * said...

alguém me ensina a fazer links? nao manjo de html [o máximo que sei fazer é mudar a cor de fundo dum blog!]
juju, queremos mais e mais vídeos no youtube!!
[paula]

Ficas said...

podia ter de novo né?

barbara said...

paulie dear,
pra criar link é só escrever assim ó:
Texto
como por exemplo:
Polifônica
beijocas.

barbara said...

hahahaha, ops criei eles, melhor te contar via msn mesmo...

Vekho said...

quando foi esse show?

Anonymous said...

CONCRETISMO; je fais le bip! & dizia: youre in my dreams, DREAMING soh a blondie - loiraça - adoro; olhos nos olhos também é show, mas daí não é blondie, é juba mesmo - o que faz lembrar quase que instantaniamente do jussi björling em Pagliacci, vesti la giubba!. estes olhos marcaram o acto de sorrir, o que -me- é maravilhoso.
um beijo no sorriso dos polifönicos!

Anonymous said...

World Of Warcraft gold for cheap
wow power leveling,
wow gold,
wow gold,
wow power leveling,
wow power leveling,
world of warcraft power leveling,
world of warcraft power leveling
wow power leveling,
cheap wow gold,
cheap wow gold,
buy wow gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold
buy cheap World Of Warcraft gold n3y6u7ds